Inaugurado o Laboratório de Biometria da UFV (13/04/2012)

O primeiro Laboratório de Biometria (análise de dados biológicos com uso de ferramentas estatísticas apropriadas) da UFV foi inaugurado na última sexta-feira (13), no Departamento de Biologia Geral (DBG), no campus de Viçosa, embora seja voltado para a análise de dados de pesquisas realizadas nos três campi.

Durante a inauguração, o coordenador do Laboratório, professor Leonardo Lopes Bhering, lembrou que se trata de um projeto multiusuário, que irá auxiliar toda a comunidade acadêmica, por meio de cursos, videoconferências e outros suportes. A ideia é difundir as análises de dados das pesquisas da Universidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da pró-reitora de Administração, Leiza Maria Granzinolli, do chefe do departamento de Biologia Geral, Clóvis Andrade Neves, do chefe do Departamento de Medicina e Enfermagem, Bruno David Henriques, de professores do Departamento de Biologia Geral e do Núcleo de Genética da UFV e de alunos da graduação e pós-graduação.

InauguraçãoLab2_13_04_2012InauguraçãoLab13_04_2012